Agências de viagens corporativas

Planejar e elaborar uma viagem corporativa não é lá uma tarefa tão fácil assim. É necessário tempo e principalmente paciência para conseguir planejar completamente e de uma maneira estratégica pensando em todos os pontos que podem dar certo e errado.
Atualmente, sabemos que algo que falta para muitas pessoas – principalmente no mundo corporativo – é tempo, e perdê-lo, ou ter de usá-lo para fazer outra atividade sabendo da sua grande importância, é um verdadeiro luxo.
Em algumas das grandes corporações, o planejamento das viagens fica por conta de agências de viagens que trabalham juntamente com a empresa, fazendo o serviço de compra de passagens, reserva de hotéis e etc.
Até mesmo, essa responsabilidade pode ser dada às áreas de Recursos humanos, Gestão e Planejamento, ou pode ser feita por cada um dos funcionários que precisem quando houver o caso de viajar.
Em casos de pequenos, médios e micro negócios, a tarefa fica por conta do superior, ou abaixo dele, alguém que possa realizá-la.
Você consegue perceber a sobrecarga das pessoas? Mesmo nas grandes corporações, os colaboradores ficam “pressionados” a realizar as tarefas que seriam das empresas de viagens. E nas corporações onde esse trabalho é realizado em parceria com agências de viagens comuns, acredite, ele não é tão bom quanto você imagina.
As agências de viagens podem realizar o trabalho básico de compra de passagens, reservas em hotéis, localização e aviso de voos, porém o tratamento que ela dará ao seu cliente será como dá a clientes comuns, e não corporativos.
Ainda sobre os colaboradores e áreas que realizam essas tarefas, é fato que conciliar essa atividade com as outras atividades do dia a dia em um ambiente corporativo não é nada fácil.
Ter que dispor de tempo e concentração para realizar uma tarefa que pode não ter nenhum tipo de ligação ao trabalho, desconcentra o indivíduo e ele perde seu tempo fazendo algo que não precisaria.
O ideal seria que existissem empresas especializadas nesse tipo de atividade, que planejassem absolutamente tudo para seu cliente e o tratasse de maneira corporativa e não como se ele fosse mais um cliente comum.
Para sua salvação esse tipo de empresa existe e pode estar bem perto de você!

O nome desse tipo de negócio é Agências de Viagens Corporativas

Essas agências possuem foco especialmente no mercado corporativo, e seu trabalho, vai muito além de só comprar passagens e agendar sua viagem.
A grande maioria dessas empresas pensa sempre no bem-estar do cliente como corporação, e o tratamento que dispõe é completamente a favor disso.
Desde o estudo da sua empresa até o modo como você poderá acompanhar os números, gastos e disponibilidade de valores aos enviados nas viagens, as agências pensam.
Algumas disponibilizam cartões com um limite de valores para que os enviados possam utilizar sem exagerar na conta, assim, evitando gastos desnecessários.
O atendimento nessas agências geralmente é 24 horas, e através dele você acompanha todos os números que quiser referente à viagem.
Com as agências de viagens corporativas é muito mais seguro e fácil viajar. Chega de perder seu tempo planejando algo que você não precisa. Contrate já uma agência de viagens!

Intervoos continua a crescer cada dia mais, graças à confiança que nossos clientes depositam em nós.Cobrimos muitas indústrias, tais como financeiro, energia, serviços de escritório, produtos de consumo.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco e descubra tudo que podemos oferecer por você e pela sua empresa.

Já trabalhei com algumas empresas de agencia de Viagens Corporativas e em nenhuma delas vi um serviço com tamanha qualidade e com tamanha riquezas de informações.

agencia-de-viagens-corporativas-bry-air
Elton Mello
Gerente Administrativo / Financeiro BryAir, Financeiro BryAir

Está à procura de uma Agência de Viagens para EMpresa?